O fato sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Que ninguém está sugerindo

Reply Marcelo Costa 23 de março do 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria do criar um pequeno comentário, nãeste é por Este momento de que o mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e Nesse caso vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força de países estratégicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Género do interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Aí vem certos dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE utilizando 1 navio CATOBAR com Muito mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Mas esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, vou achar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

O Stobar embora possua uma taxa por surtidas menor e uma habilidade menor de explorar em cem% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é de numero do produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais cafifa e custo menor.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber qual mania é tal da MB em querer deter 1 porta blindada aviões, este Brasil e este brasileiro nãeste possui um espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasão de poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos do paz funcionariam como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a receber armamento e os F35B.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos mais espero qual ou a MB comece a estuda junto usando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Género e saibam construir(será que pode ser este Japão [re]militarizado?

geração, ainda qual no campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao Colossal público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro de um conceito por 1o anel por defesa, 2o anel por defesa e 3o anel do defesa.

desculpe, porém onde o presente valor? normamlmente este qual se possui noticiado, é de que nosso valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 este link nãeste??

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Essa Têm a possibilidade de ser a funçãeste dos NDCC, de que todo mundo diz de que está ‘fora por moda’, contudo qual serviu tão natural aos russos na Síria.

Nãeste importando as alegações qual tenha dado. “Explica mas não justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

entendo…porém, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como o convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Um CTOL como o Ainda mais Perfeito dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro de adquirir e operar. Este nosso custo extra não se trata somente analise por cifra orcamentaria, porém principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou compra de oportunidade, por ao menos dois navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire por oportunidade, qual sejam vasos de que não excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matfoiria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *